Excelente ambiente de trabalho nas unidades de Goiás
A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) existe há mais de 30 anos e é responsável por gerir sistemas de diagnóstico por imagem na rede pública de saúde. Fundada em 1985 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina – atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) –, a FIDI nasceu com o objetivo de prestar assistência à população, além de contribuir para o aprimoramento de médicos radiologistas por meio de programas de educação continuada, bolsas de estudo e cursos de especialização.
Com 2.500 colaboradores e um corpo técnico formado por mais de 500 médicos, a FIDI realiza anualmente 5 milhões de exames entre ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, mamografia, raios X e densitometria óssea. Desde 2006, a FIDI deixou de ser Instituto e passou a ser denominada Fundação. Em 2009 ganhou status de Organização Social, expandido sua atuação e hoje está presente em 85 unidades de saúde nos estados de São Paulo e Goiás, além de ter participado da primeira Parceria Público-Privada de diagnóstico por imagem na Bahia.
Conheça os destaques
Central de Laudos
A central é formada por médicos especializados em radiologia que laudam 5 milhões de exames por ano 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Colaboradores
São nosso maior patrimônio, mais de 2 mil funcionários e 500 médicos especialistas salvando vidas em 85 unidades hospitalares nos estados de Goiás e São Paulo.

Inteligência Artificial
O projeto de inteligência artificial da FIDI está revolucionando os exames de imagens em hospitais de Goiás e São Paulo. Resultados quase imediatos aumentam a precisão e podem significar a diferença entre a vida e a morte.

Endereço
Rua Ruy Brasil Cavalcante 1478 - qd 169 lt 1E2/1, Goiânia - GO, 74140-140
Contato
(62) 3923-7950Redes Sociais
Expediente
Coordenação Digital
Michel Victor Queiroz
Michel Victor Queiroz
Produção e Edição
Carolina Oliveira
Design
Marco Aurélio Soares